DOCES DIVAGAÇÕES

Pensamentos voam e, de repente, pousam aqui.

Sobre

De acordo com definições encontradas em dicionários, divagação refere-se à ação de divagar, de andar por uma ou outra parte. Figurativamente falando, é o ato de se desviar, arbitrariamente, do assunto de que se trata. É voar nos pensamentos, sem rumo certo ou definido.

Mas por que Doces Divagações, então? A resposta é ligeiramente simples.

Nomes extensos para blogs, na Internet, são relativamentes complicados de se guardar (a menos que favorite-se tudo que se visite) e, principalmente, porque a vida não deve ser feita de coisas ruins.

Desta forma, uma pitada de açúcar – ou adoçante, se preferir – foi o toque que pensei ser crucial para motivar e gerar certa curiosidade nos possíveis leitores.

Tenho completa noção que um blog é, primeiramente, um espaço de escrita.  O maior leitor será sempre, sem sombra de dúvidas, seu criador. É quem detém as ideias iniciais, por meio das quais os futuros leitores poderão completar suas divagações e, assim, seguir adiante.

Não espero sucesso, tampouco fama. Contudo, por tratar-se de ambiente público e aberto, acredito ser interessante haver a interação humana, por intermédio dos comentários e afins. É com um pouco de feedback que pode-se crescer,  rumo ao infinito.

Marcos Perini.
E-mail: docesdivagacoes@gmail.com

Anúncios

Comente agora mesmo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: