DOCES DIVAGAÇÕES

Pensamentos voam e, de repente, pousam aqui.

Apresentando Corey Gray

Pulling his inspiration from the chaotic and dream-filled world that surrounds him, Corey Gray has found his own unique way of interpreting the emotions and interactions of the universe. His love for creation pushes him further, and a passion for dreaming fuels his curiosity“.

Este texto encontra-se na página “Sobre”, da página oficial do cantor Corey Gray. Para quem não o conhece, Corey Gray nasceu em 31 de Maio de 1990 na cidade de Dallas, Texas, e começou a tocar bateria aos 10 anos. Pouco tempo depois, ele aprendeu a tocar violão, piano e baixo, com apresentações na cidade em sua primeira banda, chamada The Gym Class Dropouts.

Embora  adorasse ser o baterista da banda, Gray começou a escrever suas músicas e apresentar-se sozinho em cafés locais e pequenas avenidas. Recentemente mudou-se para Los Angeles, Califórnia, criando em suas músicas uma mistura própria de pop, acústico e rock. Gray continua apresentando-se em pequenos clubes por toda Hollywood.

Corey Gray já conta com um EP lançado no iTunes, chamado Let Loose, com 4 músicas, ao preço de USD 5.16. Clique aqui para conferir e comprar agora mesmo. Confira também outras músicas dele no próprio iTunes, por aqui.

É possível encontrar Corey Gray em muitas redes sociais, como no Twitter, no YouTube, no Facebook e no Google+. Obviamente que existe o sítio oficial dele, o www.coreygraymusic.com.

Para os fãs de vídeos, a maneira mais fácil de conhecê-lo é por meio do YouTube e, posteriormente, comprando as músicas dele no iTunes. Muitas músicas são solo, mas há participação de amigos de Gray, como Jake Coco, Jess Moskaluke, Jenny Lane e Savannah Outen. Em seus covers, Gray interpreta músicas de cantores e bandas famosos, como 3 Doors Down, Adele, Chris Brown, Ed Sheeran, Foster the People, Fun, Gavin DeGraw, Incubus, Jason Derulo, Jason Mraz, John Mayer, Justin Bieber, Katherine McPhee, Katy Perry, Keith Urban, Maroon 5, One Direction, OneRepublic, Rihanna, The Fray, The Script, Tonic, Usher e Zachary Levi.

As melhores interpretações foram, na minha opinião, das músicas Kety Perry – Wide Awake e Maroon 5 – Payphone. Porém, em todas as músicas, sejam elas regravações ou composições próprias, é possível perceber que houve ali o depósito de sentimentos, de emoções que contagiam e fazem com que a quantidade de fãs aumente cada vez mais.

Portanto, não deixe de conhecer um pouco mais sobre a obra deste cantor, em início promissor, e aproveite para ver também seus amigos presentes nos vídeos. Tenho certeza que será uma incrível descoberta. Efetuei a inclusão dos vídeos que ele já disponibilizou no YouTube, para maior comodidade e encontram-se ordenados do mais recente até o menos recente.

Última atualização em: 20/02/2014.

Anúncios

Comente agora mesmo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 02/08/12 por em Música e marcado , , , , , , , , , .
%d blogueiros gostam disto: