DOCES DIVAGAÇÕES

Pensamentos voam e, de repente, pousam aqui.

Lady Magaga e Gogo’s Crazy Bones

Quem acompanha o Doces Divagações sabe que sou fã da Turma da Mônica, até porque apresentei a Denise (veja aqui), uma das personagens que mais gosto da Turma. De todas as personagens, as que mais me cativam são: Cascão, Cebolinha, Mingau (gato da Magali), Denise, Penadinho e Monicão (cachorro da Mônica). Mas, a gama de personagens criadas por Maurício de Sousa e sua equipe é muito grande – talvez até maior do que muita gente pensa (veja aqui para maiores detalhes). Aliás, bem que o Maurício poderia atualizar o sítio da Turma, afinal ele ainda está nos moldes do Internet Explorer 4.0.

Mas, vim aqui para tratar de dois assuntos: uma estória da Magali e do Gogo’s Crazy Bones. Foi lançada em Julho de 2011 a 55ª edição da Magali, com o enredo Lady Magaga. Parece incrível o quão atuais se encontram as estórias da Turma da Mônica. Já houve citações de diversos outros artistas e personagens da atualidade, mas alguns sempre se destacam – sendo abordados de forma incrível – dos demais. Magali resolve ir à padaria do seu Joaquim fazer uma boquinha (brioches, croissants e pães de queijo). Como ele não está na padaria do pai, resolve ir à casa dele e ouve de longe uma música tocando. Ao aparecer na janela do quarto, observa o Quinzinho ouvindo as músicas da Lady Gagá.

Após discutirem, Magali sai da casa dele possessa e descobre que outras crianças do bairro do Limoeiro só falam da Gagazinha. Numa crise de ciúmes, Magali resolve dar o troco: “Você ouviu bem Mônica. Pode me chamar de Ladu Magaga. Cansei de ser apenas uma menininha faminta do bairro! Magali já era! Agora eu quero causar! E como preciso provocar polêmica… eu tenho que dar o que falar!“. São impressionantes as roupas que a Magali veste. “Cansei de ficar à sombra, amiga! Tá na hora de chamar a atenção!”, adiciona. A expressão atônita da Denise é impagável e ainda solta a pérola: “Ai meu Deus! Ela conseguiu!! Tá mais polêmica do que eu!

Como se não fosse suficiente, Magali causa mais fervor no bairro do Limoeiro, chegando ao ponto de ser venerada pelos vizinhos, além de dar um belo gelo em seu namorado Quinzinho. Com fã clube criado, Ladu Magaga prepara-se para apresentar seu megashow. Com músicas como “Pouca alface”, “Pizzaiolo” e “Alecrando” sua carreira não há como ir muito longe.

Não contarei o fim da estória, mas, como sempre tudo acaba bem. Quinzinho e Magali voltam a namorar e a padaria do seu Joaquim tem mais um grande prejuízo. Agora, mudando de assunto, quero falar do Gogo’s Crazy Bones (propaganda no YouTube).

São 60 modelos em cores e efeitos incríveis e um álbum com 72 figurinhas para você colecionar e se divertir. É muito legal ver a turma desse tamanho, praticamente como boneco SD.

Reúna amigos e troquem figurinhas e Gogo’s, assim todos completarão mais rapidamente.

Anúncios

2 comentários em “Lady Magaga e Gogo’s Crazy Bones

  1. Lilonow
    30/09/11

    Demais. A Turma da Mônica fez a minha infância. 🙂

  2. thauanny
    06/02/12

    linda

Comente agora mesmo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 14/09/11 por em Humor e marcado , , , , , , .
%d blogueiros gostam disto: