DOCES DIVAGAÇÕES

Pensamentos voam e, de repente, pousam aqui.

Central de Relacionamento Doces Divagações

Recentemente tenho recebido alguns comentários sobre o Doces Divagações que me fizeram ressuscitar algumas ideias. Obviamente que alguns preferem manter o anonimato e comentaram diretamente comigo, acerca de alguns pontos específicos tratados aqui no blog.

Algumas pessoas falam bem, outras nem tanto, mas, de uma forma geral, a grande maioria interage respondendo ao conteúdo aqui postado, com sua forma de pensar e buscando uma certa atenção para o seu pensamento. O que isso significa: a Internet está repleta de blogs, dos mais diferentes tipos, com as mais variadas aplicações. Escritores de diferentes níveis tratam de experiências, novidades, tecnologias, sentimentos e etc. O próprio WordPress é uma fonte quase sem limites dos mais diversos blogs.

Mas, o que se vê por aí é uma necessidade premente da expressão, em que os usuários simplesmente despejam a informação, sem a certeza de que alguém a receberá e a compreenderá. Bem, o propósito de um diário da web (afinal weblog – ou blog – advém deste termo em inglês) é justamente tratar do íntimo de cada um, de forma pública. Acessa quem quiser e comenta quem se sentir à vontade. Mas o nível de interação limita-se aos comentários, aos feedbacks por meio de votações e enquetes e pouco mais que isso.

Trago então, uma nova experiência para os leitores de blogs na Internet: a Central de Relacionamento Doces Divagações (CRDD). O objetivo é estabelecer um canal direto entre blogueiro e leitor, de forma anônima e sigilosa, para que sejam tratados dos mais diversos assuntos, especialmente quando o usuário se vê em uma determinada situação e precisa desabafar com alguém. Não pretendo ser um consultório virtual, mas algo próximo ao “fala que eu lhe escuto“, com interação. Somente quem passa por uma difícil situação sabe o quanto é complicado não poder contar a ninguém.

Inaugura-se, neste momento, a Central de Relacionamento Doces Divagações (CRDD), por intermédio do correio eletrônico Doces Divagações. Fiquem à vontade, então, para encaminharem suas dúvidas, traumas, desabafos, problemas e questionamentos. Juntos, uma solução.

Anúncios

3 comentários em “Central de Relacionamento Doces Divagações

  1. Dee
    13/06/11

    Estou ficando com medo de vc!!! Este parece ser o primeiro passo para um plano megalomaníaco.
    Daqui a pouco vc cria uma coluna em um jornal e passa a dar conselhos românticos **rs**

  2. ALYNE VIEIRA
    14/06/11

    Nossa, adorei a ideia!!!Acho que farei uso da sua boa vontade em “escutar” . E farei você escutar minhas abobrinhas..srsrsrsrsrs

  3. sentimentalogic
    16/06/11

    Penso que quem não é capaz de expressar publicamente o que pensa, ainda mais com as milhões de formas de anonimato, como eu mesmo inclusive o faço, é melhor ficar quieto.

    Tá faltando sinceridade nesse mundo, isso sim.

    Assumam-se povo!

Comente agora mesmo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 13/06/11 por em CRDD e marcado , , , .
%d blogueiros gostam disto: