DOCES DIVAGAÇÕES

Pensamentos voam e, de repente, pousam aqui.

BMW X1: o prazer de dirigir

O design já promete: o BMW X1 é mesmo uma máquina muito poderosa, com suas laterais ascendentes, vidro traseiro inclinado e elegantes para-choques. Os grupos ópticos dianteiros ostentam um design marcante, com as linhas do capô em forma de seta, os diferentes faróis e a grade independente. Já as luzes de presença em L e as linhas horizontais fluídas conferem à traseira um visual amplo. Definitivamente, a BMW conseguiu aliar o que há de mais moderno e confortável em um modelo de traços robustos e dinâmicos.

Carros - BMW X1

A consciência fica tranquila graças ao BMW Efficient Dynamics, que garante a sustentabilidade e incrementa consideravelmente o desempenho. As funções start/stop e de regeneração de energia, aliadas à construção de baixo peso, emissão reduzida de CO2 e outras inovações, permitem a redução significativa de consumo de combustível. O BMW X1 dispõe das mais modernas tecnologias, como a regeneração de energia de frenagem, transmissão automática de 6 velocidades steptronic e várias outras soluções tecnológicas inteligentes que aumentam a eficiência.

O modelo ostenta um chassis perfeitamente equilibrado, uma ótima e exata distribuição do peso entre os dois eixos de 50:50. O sistema de tração integral inteligente proporciona uma distribuição variável da força motriz entre os dois eixos, elevando a impressionante tração e precisão direcional. O prazer de dirigir é estimulado também pela posição elevada do banco, que confere excelente visibilidade. A versatilidade do X1 não para por ai: é possível reclinar os bancos traseiros na proporção 40:20:40, permitindo também uma agradável viagem para passageiros.

Inúmeros compartimentos de organização, como o de óculos no teto, o porta-luvas no painel de instrumentos, os generosos compartimentos nas portas, os suportes para bebidas e as redes nas costas dos bancos frontais destacam a impressionante capacidade de adaptação, tornando a vida mais prática. Não é à toa que a criação do BMW X1 foi baseada na fórmula agilidade + elegância = prazer.

Anúncios

Um comentário em “BMW X1: o prazer de dirigir

  1. proxy de orkut
    12/05/11

    simplesmente top, sem mais

Comente agora mesmo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 11/05/11 por em No volante e marcado , , , , .
%d blogueiros gostam disto: